Como solicitar a devolução?
O sistema de devoluções é bem prático e é feito pelo próprio WhatsApp com um atendente real que irá te pedir as seguintes informações:
Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada;
Imagem do produto a ser devolvido;
Motivo da troca/devolução.
Após todos os passos, o atendente em questão irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.
Lembramos que produtos de uso íntimo e pessoal não possuem devolução, exceto quando não apresentem uso, estando em sua embalagem original e com lacre íntegro.
O que diz o Código de Defesa do Consumidor?
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento para compras feitas fora do estabelecimento físico do fornecedor. O consumidor pode desistir da compra ou trocar o produto sem justificativa, no prazo de até sete dias após o recebimento.
ATENÇÃO!!! Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe. O produto em questão será separado para ser remetido ao endereço do(da) cliente seguido de nova cobrança de frete, o produto somente será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo.